Nova versão do Bodhi Linux
A distro é baseada no na última versão do Ubuntu LTS, leve e com uma interface gráfica bem diferenciada para muitos, o desktop Moksha.Apenas à título de curiosidade, a interface Moksha é um fork do Enlightenment 17, onde praticamente todas as funções do sistema podem ser feitos à partir de um clique, sem mencionar o alto poder de customização.
Simplicidade
Como já é perceptível, a distribuição é minimalista, contendo apenas 5 aplicações pré-instaladas, que são: o navegador Midori, o gerenciador de arquivos PCMan FM, o visualisador de imagens ePhoto , o editor de textos ePad, e o emulador de terminal, Terminology. Para instalar mais aplicações, basta usar a central de aplicativos baseada na web.O requisitos recomendados atualmente para a instalação é um processador de 1.0ghz, 512MB de memória RAM e 10 GB de espaço no disco.Mas esses são os requisitos recomendados, já os requisitos mínimos são um processador de 500mhz, 128MB de memória RAM, e 4GB de espaço. A distro também possue ISOs de 32 e 64 bits, e ISOs para Chromebooks.
Caso você tenha dúvidas sobre o sistema, configuração e customização, o site oficial tem a sua própria Wiki, forums, e live chats.Visite o site oficial clicando aqui.