Submundo Linux: Melhores distros baseadas no Ubuntu - parte 2

22 de dez. de 2016

Melhores distros baseadas no Ubuntu - parte 2

Dando continuidade a nossa lista anterior vamos seguir conhecendo as melhores distros baseadas em Ubuntu.Sendo conhecidas ou não.

1 - Emmabuntu

 Experimente a distro clicando aqui!


Baseado no Xubuntu,utiliza poucos recursos,recomendado para computadores com poucos recursos.Possuí scripts automatizados para instalação de softwares non-free e codecs de mídia.

2 - ZevenOS

Experimente a distro clicando aqui!!

Direcionada para facil uso como sistema desktop com suporte para hardwares antigos.Utiliza o MAGI,ferramenta para gerenciar o sistema.Incluí o Abiword,Audacity,Firefox,Openshot com suporte para Youtube Upload.Usa o XFCE.

 3 - Apodio

 Experimente a distro!

Distro que contém várias ferramentas de audio e video,e com utilitarios gráficos para que o gerenciamento do sistema seja simples.

4 - Peach OSI

Experimente a distro

Distro que usa o XFCE customizado para se assemelhar ao OS X da Apple.Possui versões espacificas para netbooks,Raspberry Pi.

5 - SuperX

Conheça mais a distro clicando aqui!

Usa uma versão customizada do KDE.Disponível em versão grátis para usuários domésticos e a versão profissional para empresas.Como descrito no site:Uma distro simples,poderosa,energética e uma experiencia robusta.

6 - MangakaLinux

Conheça a distro clicando aqui!

Distro criada para fans de mangas e animes,mas que também inclui programas para design gráfico.Uma excelente opção para a comunidade otaku.

É isso ai,chegamos ao fim de mais uma lista.Nos vemos na próxima